quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Susto

Ufa foi só susto mesmo!!!!

Nos primeiros dois meses tive muita dor, as dores eram suportáveis, diante disso meu G.O me proibiu de fazer ginastica.
Meu marido estava viajando então de domingo para segunda dormi na minha mãe para buscar ele no aeroporto ( minha mãe mora do lado do aero).
Segunda ao me limpar na primeira urina da manha, saiu rosado. Chamei a minha mãe, não sabia o que estava acontecendo!!! Ela me acalmou e fomos para o medico. Graças a Deus tudo ótimo com o bebe.
Passei a usar utrogestan 3 vezes ao dia e fiquei 2 dias de cama e um dentro de casa.
Mas Gloria a Deus foi só um susto.
Apos os 3 dias de repouso voltei a usar utrogestan 1x ao dia, na hora de dormir.


Susto II

Um dia fui fazer supermercado do mês, ao terminar estava exausta.
Nessa noite tive muitas dores, afinal peguei 3 caixas de leite (eu tomo semi desnatado, meu marido de cabra e a moça que cuida das nossas coisas integral), caixas de omo e tudo mais que uma casa precisa.
e no dia seguinte ao urinar senti um cheiro horrível e meio laranja ao me limpar, achei estranho mas não liguei para o medico.
Isso foi no inicio da semana, no final da semana, sábado no final da tarde, comecei a procurar na internet o que poderia ser... e em um site vi que poderia ser um aborto espontâneo, entrei em desespero, fiquei triste e depois de uma hora ao ir ate a sala senti como se fosse menstruação descendo, corri no banheiro estava rosa de novo, meu marido me levou correndo para o Einstein, Graças a Deus estava tudo ótimo com o bebe e novamente foi mais um susto.

Obs: Minha cunhadinha falou para eu não ficar procurando essas coisas na internet, la vemos muitas coisas ruins, o melhor e ligar quantas vezes for necessário para nosso G.O.

Cunhadinha depois disso parei de "procurar " e ler as coisas "ruins" do babycenter

Ah o baby Center nos ajuda a acompanhar o desenvolvimento do bebe, semanas, tamanho, etc...
Mas um conselho nao fiquem lendo as conversar, vemos muitas coisas tristes lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário